10.12.07

Cenário Pizza Bar

Já disseram que os irmãos mais novos querem copiar os mais velhos para serem tão bons quanto. Eu diria que o irmão caçula do Cenário Churrascaria precisa continuar tentando com bastante afinco, mesmo não se tratando do mesmo tipo de estabelecimento.
O Cenário Pizza Bar chegou todo arrumadinho, com local belamente decorado, com meia luz na área da frente e luz demais na parte de dentro, mesinhas na calçada e uma clientela que, por alguma razão, continua frequentando o ambiente.
No final de tarde do Domingo dois casais ocupavam mesas e mais alguns chegaram até o momento em que fui embora; amigos já estavam lá e bebiam Bhrama Extra ( a mais de R$5 a garrafa), o que continuamos a fazer. Decidimos, então, pedir uma porção de queijo palmira (R$22) que, segundo o garçom, era "do tamanho de uma porção". Depois de uma explicação tão detalhada descobri que o que ele considerava tamanho de porção é o que pessoas normais consideram pouco, muito pouco. E fatias muito mal cortadas e dispostas em um prato fundo.
Música ambiente era ausente, fora substituída pela televisão ligada no Fantástico. Me chamem de louca, mas quem sai de casa domingo à noite não tem em seus planos chegar a ouvir de longe esse programa tão depressivo. E, com certeza, não tem em seus planos ter todos os presents na mesa assistindo TV.
Pedimos, então, para desligar ou mudar de canal. Outro programa dominical, não tão depressivo, mas igualmente desnecessário em um bar fora escolhido pelo garçom.
O atendimento, de forma geral, estava rápido, embora gentileza e cortesia não faziam parte do menu; o copo ao chegar na mesa veio com uma camada de gelo muito interessante, tanto visualmente, quanto para o paladar. Mas o cardápio parecia uma bíblia de tão longo e em uma cor que dificultava a leitura na penumbra (ou talvez tenha sido desenvolvido para os clientes que gostam de se sentar abaixo dos holofotes da área interna).
É a terceira vez que vou ao Cenário e todas por convite de amigos. Exercerei mais meu poder de persuasão para que a próxima vez possamos não lembrar que o dia seguinte é segunda-feira através da TV do local. E decidir, quem sabe, ir no irmão mais velho, mais sábio e com um cardápio muito mais atraente.

Passe longe:
Rua Coronel Quirino,1722
Cambuí - Campinas
Visitado em: 9 dezembro 2007

2 comentários:

Unknown disse...

o cenarioo é exelente

aH porção de varios tipo q agradem ao seu paladar

bar q oferece um bom atendimento, sendo com muita alegria

bebidas marvalilhosas

vão sim, vc naum vão se arrepender


tomara q esse blog seja sério, q comentarios como esse de quem crio naum seja criadoo pra beneficiar outros, que seria lamentavel.

mas em fim, visitem pq eu recomendo

Unknown disse...

pra come;a nao eh irmaos...eh pai e filho...depois c eh chata pa cacete